Dream Car acelera no B2B em parceria com a ETS

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Inaugurado há menos de dois anos em São Roque, a apenas 1h20 de São Paulo, o Dream Car se apresenta como o primeiro parque automotivo do Brasil. Reunindo um acervo de mais de 140 carros clássicos e esportivos e experiências de alto impacto, o espaço agora aposta em uma nova etapa: conquistar o mercado B2B.

Para marcar esse movimento, o parque recebeu nesta quinta-feira (2) um grupo de agentes de viagens da capital paulista em famtour realizado em parceria com a ETS (Easy Travel Shop). A ação apresentou não apenas as atrações, mas também o novo modelo de comercialização pensado para valorizar o agente.

“O Dream Car já conquistou um público fiel no B2C, mas entendemos que o mercado de viagens tem um poder de distribuição muito maior. Queremos que o agente viva a experiência e depois a leve para seus clientes“, destacou Marcelo Paolillo, diretor comercial do parque.

Do lado do ETS, a parceria é vista como estratégica para ampliar a visibilidade do produto no trade e acrescenta um produto singular na prateleira de experiências da marca. “Estamos falando de algo único no Brasil. Nosso papel foi organizar essa oferta para o mercado de forma competitiva, com combos, parcelamento em até dez vezes e comissões atrativas”, explicou Michael Barkoczy, CEO da ETS.

Bárbara Piccolo, diretora de produtos e operações, reforçou o diferencial comercial: “É raro encontrar um produto em que o cliente pague menos comprando pela agência do que direto na bilheteria. Esse é o grande trunfo que criamos em conjunto”, comenta contando um dos principais diferenciais que o parque oferece para agências.

Parque automotivo único no País

Muito além de um museu, o espaço oferece uma série de atrações e combina experiências de alto impacto, como:

  • simulador de Fórmula 1
  • voltas de drift com pilotos profissionais
  • pista de kart
  • direção de carros de luxo (Ferrari, Porsche, Camaro)

A estrutura ainda inclui parquinho infantil, centro gastronômico com oito restaurantes, lojas e, a partir deste mês, terá um centro de convenções para até 2 mil pessoas, pronto para receber eventos corporativos.

“É muito mais do que apenas ver carros. É a chance de pilotar o carro dos sonhos ou sentir a adrenalina de um drift. Queremos que o agente viva essa experiência para entender o que pode oferecer ao cliente

destacou Marcelo Paolillo, no começo do dia, recebendo o grupo de agentes.

B2B no centro da estratégia

O trabalho conjunto com a ETS é o principal motor desse novo momento de expansão em direção ao B2B. O detalhe que chamou a atenção dos agentes foi a política comercial: o cliente paga menos e ganha mais vantagens comprando via agência do que diretamente na bilheteria.

Segundo Michael Barkoczy, CEO da ETS, a estratégia é clara: “O Dream Car já tem grande procura no B2C. Agora é hora de abrir espaço para o trade. Criamos um modelo em que o agente é valorizado e tem condições melhores do que a venda direta“, reforça.

Campanha de incentivo

Para impulsionar as vendas, foi lançada uma campanha:

  • a cada três combos vendidos, o agente recebe R$ 1 mil em experiências para aproveitar no parque com a família.

“É uma forma de engajar e incentivar o trade. Queremos que o agente conheça, viva e venda”, reforçou Bárbara Piccolo, diretora de produtos e operações da ETS.

Destino com potencial

Com acesso rápido – apenas 1h20 da capital paulista – e entrada gratuita no espaço, o Dream Car já atrai forte demanda espontânea. A meta agora é ampliar a distribuição para:

  • famílias em busca de lazer
  • casais e grupos de amigos
  • eventos corporativos

A proximidade com a Rota do Vinho de São Roque também reforça o potencial de integrar pacotes de final de semana, combinando enoturismo e entretenimento.

Próximos passos

O parque também se prepara para participar de feiras e eventos do trade, levando carros icônicos para os estandes e reforçando o posicionamento como produto inédito no Brasil.

Estamos abrindo as portas do Dream Car para o B2B. É um processo que exige tempo e dedicação, mas o agente é nosso aliado. O parque já conquistou o público final, agora é hora de conquistar também o mercado de viagens”

concluiu Paolillo.

Veja fotos do dia no Dream Car no álbum logo abaixo:

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